Resumão final temporada 12

Deixe o seu voto
A morte de Eillen também trouxe grande tristeza para os fãs da série.

Vamos dizer que a 12ª temporada foi um divisor de águas na série, creio que desde a polêmica divisão do fandom com a frase “deveria ter acabado na 5ª temporada”, não escutávamos nada do tipo, agora o problema tem nome e sobrenome Mary Winchester.
Quando Andrew Dabb assumiu como showrunner da série depois da saída de Jeremy Carver a situação não pareceu tão confusa entre os fãs.
Só para entender um pouco Andrew é um co-produtor executivo e escritor da série Supernatural. Ele começou a escrever junto com Daniel Loflin como uma equipe de roteiristas / produtor supervisor que se juntou Supernatural na 4ª temporada . Na 8ª temporada , Dabb e Loflin começou a escrever episódios separadamente. A partir da 12ª Tempporada , Dabb assume como show runner, após a saída de Jeremy Carver.
A expectativa era bem grande já que a nova equipe trouxe de volta o coração da série, Mary Winchester.
Esta temporada foi bem confusa e acrescentou mais dúvidas e nós no meio do caminho, um deles foi a possibilidade catastrófica a qual Billy estava se referindo quando foi morta por Castiel bem no meio da temporada.
Outra dúvida foi quanto aos policiais que prenderam os irmãos em um lugar algum, por ninguém e morreram em seguida, outra alternativa sem fim.
Mas talvez o assunto mais polêmico foi mesmo a matriarca da família. Demorou bastante para percebemos qual era o seu verdadeiro sentimento e principalmente qual era o foco da temporada.
De um lado estava quem entendeu o recado e amou as atitudes da mama Winchester, do outro lado quem não entendeu o real motivo de tanto desprezo pelos filhos (o meu lado). Não pelo menos de um modo bastante aparente.
Além disso temos um desfecho surpreendente a morte de dois personagens queridos, Crowley e Castiel.
O ator Mark Sheppard deixou bem claro que há tempos está insatisfeito com o caminho que seu personagem percorreu e que não gostou das cenas cortadas dos últimos capítulos, segundo ele, ficou sem sentido. E vai além na treta, ele disse que não pretende mais voltar a série, não pelo elenco mas sim por causa de Debb.
Bem, seja como for esperamos de coração que a temporada 13 seja muito melhor que a anterior, pelo menos no meu ponto de vista. Mas convenhamos que teve uma galera que amou esta temporada, e como sempre desejamos, que tenha mais supernatural e rumo ao episódio 300. Pelo menos.

Confira aqui resultado da opinião dos fãs sobre a temporada 12.

Posts relacionados

Leave a Comment