Resumão final: season 6

Deixe o seu voto

Eu acho que o resumão da season 6 é o destino, aquele mesmo destino que zoou geral em um episódio. Por mais que o Dean tentou mudar o caminho o destino dele é continuar sendo Hunter ao lado do irmão. É praticamente um carma. E eu acho que foi isso que talvez tenha afastado ou aproximado alguns fãs. Sei que esse lance shipper em algumas séries são meio boring, fica realmente naquele nhénhénhé de “eu tenho que salvar o meu amor” e isso está meio massante ultimamente. Em Arrow teve uma galera que reclamou para caramba da Felicity e o Oliver e assim em outras por aí. Mas no geral, eu acho que se os roteiristas souberem usar o bom senso e um pouco de girls power uma mulher na série até que cairia bem. Mas a Lisa poxa. Era tão maravilhosa. Que tristeza gente.

Agora vamos falar do grande tabú de SPN. Castiel. Já sei, já sei. Uma parte parou de assistir a série por causa dele e uma outra parte continuou por causa dele. Gente, eu gostava do Castiel até a metade dessa temporada, de boas. Mas eu acho que não foi de bom tom colocá-lo como traíra amiguinho do Crowley. Tudo bem que o lance da “Guerra no céu” pode ser um lance complicado de resolver, mas pelo menos para nós telespectadores não está havendo guerra alguma, nem um flashbackzinho. Não nos dá aquela sensação de urgência. Se pelo menos tivéssemos alguns anjos saindo na porrada pelo domínio do céu a coisa passaria uma sensação de urgência, de necessidade. Do jeita que está dá a impressão que o Castiel está mentindo. O negócio do Castiel foi tão feio que eu nem me lembro o que aconteceu na S7. Vou ter que rever para lembrar.

O altruísmo de Sammy é algo totalmente desafiador. Eu já perdi as contas de quantas vezes o meninão aí pensou em um bem maior. Eu acho que a amizade e a boa vontade dos irmãos que fazer da série algo tão interessante. Mas na boa, vai deixar o meu coraçãozinho triste tantas vezes assim.

Um conselho, se você desistiu da série chegando aqui, ou até antes, não desista por causa da linha de roteiro de um personagem. Já me avisaram que lá na frente eles acertam o ritmo. Afinal tanto heroísmo serve para que? Vai em frente que logo mais chega coisa boa, me disseram.

Posts relacionados

Leave a Comment