10×20 | Angel Heart

Deixe o seu voto

    10×20 | Coração de Anjo

Sinopse: 

Quando Claire Novak consegue uma pista sobre sua mãe, Amelia , que está desaparecida há anos, Castiel pede a Sam e Dean para a ajudarem. Castiel sente-se culpado pelo que fez à família Novak e quer redimir-se, reunindo Claire com a sua mãe. No entanto, quando eles descobrem o que levou Amelia, percebem que há uma probabilidade de Claire não conseguir o seu final feliz.
Exibição: 29 Abr 2015

NOTA:

RT:  (2)
Dirigido por: Steve Boyum
Escrito por:  Robbie Thompson

 

 

 

Personagens:

Castiel

Claire Novak

Jimmy Novak

musicapopban2

Stephen Emil Dudas – Blues Are Turning Black

Stephen Emil Dudas – Mind Y’Own Business

Willie Nelson – Blue Eyes Crying in the Rain

OBSERVAÇÕES SOBRE O EPISÓDIO

Gente, que episódio difícil. Achei legal a ideia de darem uma “solução” para o Jimmy Novak. Realmente desde quando Castiel assumiu a forma humana é bastante interessante saber o que houve com a sua família. Afinal ele tinha uma família. Essa parte achei sensacional. Mas o que estragou tudo. Nome e sobrenome CLAIRE. Apesar de experiente, a atriz Kathryn Love Newton parece que não acertou o tom da personagem rebelde. E não é o caso de afirmarem que ela é uma jovem atriz. Outros jovens atores participaram de SPN com interpretações sensacionais. Pois é, estragou tudo. Ficou um episódio chato. Apesar de importante.

Em tempo: Mas que raios eles têm que trocar de protagonista para fazer a Amelia. Aliás, só agora me toquei que Amelia também é o nome daquela do cachorro, por acaso vocês lembram?

E lá vamos nós #supernatural #sobrenatural

Publicado por Soleil Michaud em Sexta, 25 de novembro de 2016

Posts relacionados

Leave a Comment