12×14 | The Raid

Deixe o seu voto
     12x14 – O Ataque

Sinopse: 

A chance de acabar com um ninho de vampiros sai pela culatra quando o vampiro alfa aparece e vira o jogo contra Mary e os Homens das Letras, que estão fazendo o que podem para recrutar Sam e Dean.
Exibição: 2 de março de 2017
Brasil: 21 de março de 2017

NOTA:

RT:  (4)
Dirigido por: John MacCarthy
Escrito por: Robert Berens

 

Personagens:
Mary Winchester
Arthur Ketch

musicapopban2

Play With Fire / The Rolling Stones

Play All of the Time
Aperte o play acima para ouvir Benson Taylor & Samuel Williams
OBSERVAÇÕES SOBRE O EPISÓDIO

BEMMM DEVAGARINHO esta temporada vai tomando forma. Até agora a trama principal não tomou eixo . Parece que quando começaram a pensar nessa temporada eles não estavam com as ideias bem claras do que queriam, aliás ainda não estão.

De um certo modo está bem parecida com a 7 (eu acho que é essa), aquelas do purgatório. Eu pulei vários episódios. Aliás, acho que nem isso. Pelo menos tínhamos um fio condutor naquela temporada.

E de novo mais um episódio sem o Castiel. Ou estão preparando algo muito grande para o personagem ou não sei não.

A cena em que Dean ouve Mary o chamando de infantil foi de doer na alma. E sinceramente estou odiando a Mary tanto quanto o Matatron, e olha que ele é top.

 

 

Sou só eu que estou com a sensação que Arthur Ketch será o grande FDP contra ponto do Dean nessa temporada. Depois da Mary ficar em um bunker com um monte de imbecis espero que ela tenha percebido que eles precisam dela, aliás, só dela porque são um bando de engravatados.

É uma pena que se as minhas previsões se concretizarem o final dessa temporada não será nada divertido. Os dados estão lançados.

A primeira vez que assisti ao episódio sem legenda perdi alguns detalhes, agora entendi o lance do Sam se “aliar” com o HDlt. Na minha opinião ele (Sam) sacou que a Mary entrou em uma roubada. Ele percebeu que no grupo só o sacana do Ketch (e o mais FDP) que presta. Ninguém percebeu que durante o ataque que a Mary correu perigo? Eu acho que o Sam percebeu isso e só entrou nessa para proteger a mãe. Ele não vai dizer isso ao Sam (por enquanto até dar alguma porcaria porque sempre tem que dar alguma coisa errada), mas que eu estou ainda com a sensação que algo muito grave vai acontecer com a Mary, vai.

Posts relacionados

Leave a Comment