13×16 | Scoobynatural

Deixe o seu voto

13×16 | Scoobynatural

Sinopse:

Sam, Dean e Castiel são levados ao mundo de Scooby Doo, onde se juntam à turma para resolver um mistério fantasmagórico. O episódio, dirigido por Robert Singer e escrito por Jim Krieg & Jeremy Adams, se chamará Scoobynatural.
Exibição: 29 de Março de 2018

Episódio nº280

NOTA: RT:  (5)

Dirigido por: Robert Singer
Escrito por: -*-

Personagens:

Castiel

musicapopban2

Em pesquisa

CATEGORIA

canonesymbol

OBSERVAÇÕES SOBRE O EPISÓDIO

De acordo com o artigo da EW, o episódio começará exatamente como você poderia imaginar: “Dean enfrentando um dinossauro de brinquedo que criou vida. Quê?”

Seguem os trechos mais relevantes do artigo:

Após um caso lutando contra um animal de pelúcia (e não foi a primeira vez que isso aconteceu…), um dono de loja de penhores oferece aos meninos uma TV como forma de agradecimento. Dean, todo animado, leva a TV para o bunker, onde está montando seu “cantinho de diversão”. Mas tinha algo estranho com o presente e os meninos acabam “sugados” para dentro de um desenho do Scooby-Doo (nota da Luiza: gente, vcs já viram aquele filme Zoando na TV com a Angélica? Pois é.). De acordo com Robert Singer, “passado o susto, duas coisas acontecem: eles acham que é obra do Trickster e acham que devem entrar no jogo; e aí percebem que é o Scooby-Doo, e Dean fica muito animado, porque era o desenho favorito dele quando criança” e o conhecimento dele sobre a série será muito útil quando ele descobre em que episódio estão. O episódio em questão foi baseado no “Uma Noite de Medo não Acaba Cedo”, de 1970, mas, de acordo com Dabb, o monstro será mais no nível Supernatural e “as coisas ficam bem sombrias”. Em outras palavras, o monstro não será, simplesmente, um cara embaixo de uma máscara. “Eles entram num episódio antigo de Scooby-Doo, que pode acabar terminando como um novo episódio de Supernatural”.

Se vocês clicarem no link original, poderão ver o artigo completo, em inglês, um vídeo com imagens e algumas fotos. Corram lá que tá bem bacaninha! >> http://ew.com/…/supernatural-scooby-doo-crossover-first-lo…/

PS: de acordo com este outro artigo, apesar de parecer que tudo isso foi obra do Trickster, o arcanjo Gabriel não terá nada a ver com a situação. “O episódio foi escrito um ano antes de termos a ideia de trazer Gabriel de volta. Haverá até uma menção a ele, mas, devido à linha do tempo, Gabriel não será a causa desta aventura”, disse Dabb. >> http://ew.com/…/…/supernatural-scooby-doo-crossover-gabriel/

 
Powered by flickr embed.

Posts relacionados

1 thought on “13×16 | Scoobynatural”

  1. Patrick

    obrigado !! consegui aqui me ajudou pakas.

Leave a Comment