04×19 | Jump the Shark

Deixe o seu voto

    4×19 | O Irmão (Truque diabólico)

Sinópse: 

Sam e Dean estão numa caçada e recebem a chamada de Adam Milligan, que está tentando encontrar John Winchester. Eles descobrem que Adam nasceu há 19 anos, quando a mãe dele se apaixonou por John Winchester.
Exibição: 23 Abr 2009

NOTA:

RT:  (5)

Dirigido por: Phil Sgriccia
Escrito por: Daniel Loflin, Andrew Dabb

 

 

 


♦ OBSERVAÇÕES SOBRE O EPISÓDIO

Voltando um pouco no tempo, desde o começo da série, cheguei a conclusão que o que faz de SPN um sucesso não é 100% as histórias, já que como todos perceberam há episódios non-canon no meio que “quebram” um pouco a cronologia e o caminho e sim os conflitos interpessoais dos irmãos. Eu acho que já disse isso uma centenas de vezes. Em cada episódio nos identificamos com suas ações, dúvidas, tristezas e decisões. É a humanidade que eles carregam e que espelha mesmo que modo “fantasioso” a rotina de muits famílias. (Tirando os monstros claro).

E seguindo esse raciocínio que notamos que o caminho que essa temporada nos levou até aqui foi uma sábia decisão incluir Adam Milligan como um irmão perdido dos Wincheter. Então se você não viu os episódios que vêm a seguir não vou estragar. Comento mais para a frente.

Posts relacionados

1 thought on “04×19 | Jump the Shark”

  1. […] seria o receptáculo de Lúcifer e que Dean seria de Michael, mas no meio do caminho colocaram um irmão “bastardo” que ao meu ver foi de encontro ao caráter de John. Senti que foi uma desculpa para não usar o […]

     

Leave a Comment