Saiba quem foram os famosos que já participaram da série

Supernatural é uma das séries mais longevas da TV, afinal 13 temporadas não é para todos, e maratonando vez ou outra relembre, ou descubra, quais foram as celebridades que eram minúsculas estrelinhas na época mas que ganharam seu brilho no futuro.

1) Ashley Benson

Ashley Benson em Supernatural, em 2008. (CW/Divulgação)

Bem antes de conhecermos Hanna de Pretty Little Liars, Ashley interpretou Tracy Davis, uma bruxa que estava fingindo ser uma aluna do ensino médio, no episódio “It’s the Great Pumpkin, Sam Winchester”, o 7º episódio da 4ª temporada, em 2008.

2) Candice Accola

Candice Accola em Supernatural, em 2009. (CW/Divulgação)

Não basta ter atuado com Ian Somerhalder e Paul Wesley em The Vampire Diaries na TV, Candice ainda teve a sorte de interpretar a namorada do Dean, mas quando adolescente, então não era contracenando com Jensen Ackles. Ela interpretou Amanda Heckerling, no episódio 13 da 4ª temporada, After School Special.

3) Cory Monteith

Cory Monteith em Supernatural, em 2005. (CW/Divulgação)

Esse foi um dos primeiros papéis na TV do eterno Finn de Glee. Ele teve uma participação pequena, como Gary, um cara que estava acampando e que foi devorado por uma criatura maligna sobrenatural, em Wendigo, o segundo episódio da primeira temporada, lá em 2005.

4) Sterling K. Brown

Sterling K Brown em Supernatural, em sua primeira participação. (CW/Divulgação)

Esse era o episódio que estava assistindo e me fez querer escrever essa coluna! O ator, que acabou de ganhar um Emmy por This is Us, já esteve no mundo sobrenatural dos irmãos Winchester. Ele interpretou Gordon Walker, um caçador que matava vampiros, a qualquer custo. As ideias dele conflitam com Sam e Dean, até que ele vira um vampiro e Sam é forçado a matá-lo decapitado. Toda essa participação foi em quatro episódios, nas temporadas 2 (episódio 3 – Bloodlust e episódio 10 – Hunted) e 3 (episódio 3 – Bad Day at Black Rock e episódio 7 – Fresh Blood)!

 

5) Bellamy Young

Bellamy Young como Sarah, em Supernatural. (CW/Divulgação)

A sensacional Mellie de Scandal teve uma participação muito rápida na 5a temporada, no episódio 1 – Sympathy for the Devil. A personagem dela se chamava Sarah e aparece em um flashback que mostra quando Nick, vivido por Mark Pellegrino, aceita o desafio de se tornar o corpo de Lucifer. Sarah era a mulher de Nick, que foi morta quando invadiram a casa deles, mas volta possuída por Lucifer para convencer Nick de tomar essa dicsão importante para a série.

6) Meghan Ory

Meghan Ory em Supernatural, em 2012. (CW/Divulgação)

Antes de conhecermos a Ruby de Once Upon a Time, Meghan apareceu na 7a temporada, como Sally, um monstro que foi responsável pelo destino do pai de Krissy, uma adolescente que Sam e Dean mentoram depois que o pai dela desaparece. O episódio se chama Adventures in Babysitting e é o 11 da 7a temporada em 2012.

7) Katie Cassidy

Katie Cassidy interpretou a primeira Ruby em Supernatural, na 3a temporada. (CW/Divulgação)

Antes de conhecermos Laurel ou a Canário Negro, de Arrow, Katie foi Ruby, ou a primeira versão da Ruby em Supernatural, em seis episódios na 3a temporada. Ela apareceu logo no primeiro e segundo episódio da 3a temporada, chamados The Magnificent Seven e The Kids are Alright, ajudando Bobby e Sam. Depois ela também aparece no episódio 4, Sin City, e no episódio 9, Malleus Maleficarum, em que ela revela que é uma bruxa da Idade Média e fez um pacto com um demônio. Depois ela ainda aparece no episódio 12, Jus in Bello, e sua última participação foi no episódio 16, No Rest for the Wicked. Depois, ela foi susbstituída por Genevieve Cortese, a esposa de Jared Padalecki, na 4a temporada. (Confira a lista dos episódio com a personagem Ruby)

8) Paris Hilton

 

 

Paris Hilton como uma deusa pagã em Supernatural. (CW/Divulgação)

Paris Hilton não era necessariamente uma desconhecida quando participou de várias séries, mas uma das participações mais estranhas foi em Supernatural, quando ela apareceu na 5a temporada, no episódio 5, Fallen Idols. Ela interpretou um deus pagão que estava usando o corpo de famosos do passado e do presente para matar seus fãs e se alimentar do seu sangue.

 

Fonte/reprodução: Loucas por séries (Capricho)



Related posts

Leave a Comment