The Originals – Um Spin-off bem Original

14971289_333882836983903_966017412_n

A série nasceu de The Vampire Diaries e se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.

Alguns críticos quiseram massacrar a chegada desta nova série, principalmente porque não teria os atores “originais” de TVD. Só que rapidamente desistiram quando perceberam que os fãs queriam realmente mais, ou seja, a história de como tudo começou.
TVD sempre teve uma história dentro da história. Ela foi crescendo e se tornando algo acima do que se imaginava para uma série “teen”.
Não era mais apenas o círculo no trio amoroso e em algumas bruxas. Mas sim no que eram todos esses seres supernaturais!
E assim Klaus e seus irmãos ganharam sua própria série.
The Originals é realmente grandioso! Não apenas por abordar o passado de muitos personagens mas pelo local onde é situado. A escolha de New Orleans é fantástica. A cidade possui todo um misticismo próprio, não apenas no seriado, mas na cultura dos EUA. Outro aspecto interessante desta série é que os “mocinhos” são os “vilões”. E muitas vezes os vilões é que são mocinhos. A luta é pelo controle da cidade. Uma luta que entra nos bastidores da política e entre alianças. Não é apenas o mais forte, é o mais inteligente.
As atuações dos personagens são envolventes assim como dos atores secundários.
The Originals teve alguns episódios ruins, outros que dava vontade de passar para frente, mas que série não é assim?
O importante, é que os Vampiros aqui, assim como os outros seres místicos como Lobisomens, Bruxas e espíritos, são tratados de uma forma mais hard. E não poderia se diferente, já que sempre no meio destas batalhas, está Klaus!

Posts relacionados

Leave a Comment