Filme LEGIÃO com Adrianne Palicki conta a eterna batalha entre anjos e demônios

LEGION, Adrianne Palicki, 2010. ph: Lewis Jacobs/©Screen Gems

A atriz Adrianne Palicki é Charlie, mãe do bebê que trará paz a humanidade.

 

Existem algumas semelhanças entre Supernatural (2005) e Legião (Legion) dirigido por Scott Stewart que estreou nos EUA em 22 de janeiro de 2010 (no Brasil, 26 de março 2010), lançado diretamente em DVD.

Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos (que parecem uma mistura de zumbis com demônios), liderados por Gabriel para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade está num grupo de pessoas estranhas que estão presas em uma lanchonete e em Miguel que decide se opor as ordens do Pai.

Miguel (Paul Bettany) cai na Terra, na cidade de Los Angeles, onde corta suas asas e invade uma loja coreana de brinquedos importados que esconde armas de fogo. Na saída da loja confronta com dois policiais, quando um deles é possuído e mata o outro. Miguel mata o policial possuído e rouba sua viatura.

Ele chega em uma lanchonete isolada, próximo ao deserto de Mojave, que se torna um campo de batalha onde será decidida a sobrevivência ou extinção da raça humana, local este que ele acreditava estar o bebê que ainda estava por nascer. O escolhido que salvará a humanidade.
Mas a mãe Charlie vivida por Adrianne Palicki (a Jessica de Supernatural), que não acredita no arcanjo até que mortes começam acontecer de todos os lados.
Legião é um filme trash, e para quem não está acostumado com o gênero ROAD trash cult, eles não polparam sangues e decapitações e os demônios são assustadores.
A ideia de um bebê salvador (ou não) ainda é bastante explorada em séries e filmes, mas ainda é a base para qualquer história interessante.

Se há intenção de assistir a este filme, deixe o quesito “super roteiro” de lado e pense que quando o assunto é anjos versus demônios ainda temos muitas histórias para contar.
No dia 4 de dezembro de 2013, O canal pago estadunidense Syfy encomendou Dominion, série baseada nos personagens do filme (já fizemos uma matéria aqui no site). A trama é ambientada 25 anos no futuro, 25 anos após uma guerra entre um exército de humanos e os humanos transformaram o mundo. A série acompanhará a jornada de um jovem e rebelde soldado que descobre ser a última salvação da humanidade. Estão no elenco Christopher Egan, Tom Wisdom, Roxanne McKee, Alan Dale, Anthony Stewart Head e Luke Allen-Gale. Scott Stewart, diretor e roteirista do longa, dirigiu o piloto e servirá de produtor-executivo de Dominion.

No dia 25 de setembro de 2014, a serie foi renovada para uma segunda temporada.

No dia 13 de outubro de 2015, a serie foi oficialmente cancelada.

Para quem quiser assistir o filme está disponível no NETFLIX, CLIQUE AQUI PARA ABRIR

No elenco estão:

Adrianne Palicki (Charlie)

Paul Bettany (Michael)

Lucas Black (Jeep Hanson)

Kate Walsh (Sandra Anderson)

Charles S. Dutton (Percy Walker)

Dennis Quaid (Bob Hanson)

Tyrese Gibson (Kyle Williams)

Jon Tenney (Howard Anderson)

 

 

 

Talvez você também queira ler

Related posts

Leave a Comment