Resumão final: Season 01

Deixe o seu voto
Uau, que início de jornada. Confesso que adorei esta temporada. O carisma entre os dois atores Jared e Jensen é sensacional. Dá para acreditar que os dois são irmãos. Quem sabe de alma.

Bem, o piloto deu o pontapé inicial e os roteiristas conseguiram manter a atenção do telespectadores do jeito certo. Ele souberam aproveitar a crescente curiosidade em saber o que houve com o patriarca Winchester e também que foi o assassino de Mary. Mesmo pela busca tantos anos depois.

As personalidades diferentes dos irmãos é outro elemento importante da série. Dá para notar que um não existe sem o outro, é tal tal family business. Os fãs abraçaram e seguimos em frente.

O que mais gostei nessa temporada além da simplicidade na história (bem afinal é a S01), mas também no aproveitamento sempre oportuno da história dos meninos perdidos em algum episódio MOTW. Ou seja, eles nunca deixavam a peteca cair. Que saber quem foram os Wincheter? Terá que assistir todos os episódios para saber. E não pisque. Para um início de temporada muitos episódios canons, entre alguns medianos e descartáveis, que como disse nos reviews individuais não atrapalharam. Então acho que um 3,5 na média até 5 está ótimo. E que comece a season 2. Que por tendência é sempre melhor que a S01 porque nós e os atores tivemos tempo em nos acostumar com os personagens e nos apaixonar por eles.

 

Em tempo: Dean é o cavaleiro protetor da família e o Jensen é cativante em demonstrar esse papel sem ser arrogante. Simpático e divertido em alguns momentos ele deu a Dean a personalidade e a leveza que faria falta se não existisse na série. E olha que nem chequei no quesito beleza e charme.

Já o nosso querido Sammy é a personificação do telespectador que começou a assistir a série, ou só fui eu que percebi isso. Inseguro, nervoso, triste. Ele é a persona do telespectador que não conhece e a série e está cheio de dúvidas e medos, mas segue em frente por que é o certo e é o justo. Então eu creio que sim, a season  01 eu ofereço é do caçula dos Winchester. E que venha a S02.

Posts relacionados

Leave a Comment